Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 UnknownFESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Unknown

 

 FESTA DE INICIAÇÃO

Ir para baixo 
+8
Sacha Hart
Ashley Stone
Liam Moore
Ashley Watson
Catherina Anderson
Caroline Hunter
Thomas Walker
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptySáb Mar 10 2012, 10:10

Relembrando a primeira mensagem :

Directora:
Citação :
Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:

DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora!

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 6745083913_4a0df878f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:16

Bebi mais um pouco da bebida e olhei em volta.
-Gostas de 'pessoas'? - perguntei rindo-me, se ela fosse o género de pessoa solitária daqui nada quereria ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:21

- Gosto. - disse sorrindo. - Sou uma pessoa bastante sociável. - gozei dando uma pequena gargalhada. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:23

- Uma visita ao teu quarto... Parece-me bem. - saí do colo dele e pus-me de pé, puxando-o pela mão até à saída daquela ala.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:34

Eh... - murmurei encostando-me ao balcão, pensando nas festas finas e chiques que a minha mãe me costumava levar - ... Gosto, mas a estas festas não estou habituado. - contei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:36

- Não estás habituado porquê? - perguntei e bebi um pouco mais. - Eu gosto de ir a festas. É giro.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:41

Ri-me, reparando em muita gente a dançar.
-Além de dançarem e beberem, o que é que fazem mais por aqui? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:42

Encolhi ligeiramente os ombros. - Conversa-se, conhece-se pessoas, passa-se o tempo... sei lá... - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:43

-Parece-me bem... - concordei e levantei-me, esticando o braço - Então, a donzela dá-me a honra desta dança? - perguntei fazendo olhinhos, agaxado sob ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:49

Ri-me contra os seus lábios alongando o beijo enquanto havia pessoas aos encontrões a nós, por estarmos parados e quando nos separamos dei-lhe o copo com um sorriso. - Tu adoras-me - brinquei encostada a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:49

- Claro. - acabei de beber a minha bebida e levantei-me. - Mas não me pises. - gozei rindo-me e fomos para a pista de dança.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:51

Levei-a para a pista de dança e esperei que ela começasse a dançar, visto que aquele género de dança não fazia muito o meu estilo. mas afinal, o que é que fazia?
-Vá, ensina-me. - pedi num tom de brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 18:59

Comecei a rir-me e puxei-o para mais perto de mim. - Apenas deixa-te levar pela música. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 19:01

Agarrei-a pela cintura e tal como ela disse, simplesmente me deixei levar, dançando com ela e arrasando a pista, afastando todos os outros pares para uma espécie de plateia. Quando a música acabou, levei-a de mãos dadas novamente para o balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 19:05

Ia a rir-me enquanto voltavamos para o balcão. - E ainda querias que te ensinasse. - disse rindo-me. - Ainda danças melhor que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 19:30

Já estava à algum tempo na pista de dança. E a bebida acabara evidentemente. Decidi parar um bocado, já que ainda não metera conversa com ninguém e era para isso que tinha vindo à festa.
Cheguei perto do balcão - Uma coca-cola, desta vez - Pedi, decidindo que as duas vodkas tinham sido o suficiente até ao momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 21:51

Retribui o beijo prolongando-o o mais tempo possível. Peguei no copo quando separamos o beijo. - E tu amas-me... - gozei rindo-me e bebi um gole.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:05

-Querias tu que isso acontecesse - brinquei começando a dançar ao som da música para me desviar das cotoveladas dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:07

Ri-me. - Tu é que sim. - puxei-a contra mim quando ela começou a dançar. - Dançar agarrados é melhor... - murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:11

Ri-me abanando a cabeça e deixei-me encostadinha a ele enquanto dançava.
-Tens razão, mas cuidado com os pés, eu de saltos sou perigosa - brinquei dando-lhe um pequeno beijo no maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:21

Sorri. - Tem cuidado tu onde pões os pés. - disse. - Não quero ficar com eles magoados. - gozei e quando me beijou no maxilar dei-lhe um leve beijo nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:28

-Eu faço-te depois uma massagem especial - ri-me sentindo os seus lábios sobre os meus e sorri - beijaste-me, está algum santo para cair do altar? - perguntei enrolando os meus braços no seu pescoço quando começou uma música mais calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:34

- Está bem. - sorri. - Foi só um beijinho de nada... nem conta. - gozei rindo-me e agarrei-a pela cintura enquanto dançavamos por ali num passo lento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:40

-Beijaste-me na mesma - encolhi os ombros e depois olhei para ele - Tens razão foi um beijinho de nada podia ser melhor - brinquei e olhei para algumas raparigas que estavam à nossa volta a olhar-nos - elas vão pensar que sou tua namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:48

- Queres um melhor? - perguntei olhando-a nos olhos. Olhei em volta também. - Deixa pensar. - disse encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 EmptyDom Abr 08 2012, 22:52

-Quero - abri um sorriso como se fosse uma criança a receber um presente e ri-me - oh, depois queres engata-las e elas vão fugir - disse um pouco mais baixo e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTA DE INICIAÇÃO
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: