Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 UnknownFESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Unknown

 

 FESTA DE INICIAÇÃO

Ir para baixo 
+8
Sacha Hart
Ashley Stone
Liam Moore
Ashley Watson
Catherina Anderson
Caroline Hunter
Thomas Walker
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySáb Mar 10 2012, 10:10

Relembrando a primeira mensagem :

Directora:
Citação :
Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:

DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora!

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 6745083913_4a0df878f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 21:38

Suspirei dramaticamente - É esse o meu dilema. Vamos. - brinquei deixando-me ser puxada por ele lá para fora. - O que é que vais fazer depois disto? - Perguntei continuando a caminhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 21:42

Encolhi os ombros. - Provavelmente vou dormir. - disse suspirando. - Não estou a ver mais nada interessante. - sorri levemente. - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 21:49

Ri-me com o que ele disse - A sério que não tens mais nada de interessante para fazer do que estar na minha companhia? - fiz um ar convencido e ri-me. - Eu vou.. - fiz uma careta a pensar - ver televisão, ainda é cedo para dormir - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 21:53

- Por acaso não tenho. E não fiques para aí toda convencida. - disse sorrindo e abraçando-a pelos ombros. - Isso é interessante, mas gosto mais de dormir. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 21:59

-Não estou a ser convencida, estou a ser realista, ainda agora admitiste - ri-me e sorri ao ser abraçada por ele - eu não gosto de dormir, quando estiver morta durmo eternamente - ri-me - preguiçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:06

- Realista sou eu. Já andas a imitar-me? - perguntei no gozo. - Oh mas dormir é tão bom... para mim é das melhores coisas que se pode fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:13

-Não, só quero deixar claro que não fui convencida - ri-me. - Mas a dormir só podes sonhar - sorri - e quando acordas nem te lembras de metade dos teus sonhos. - acrescentei estremecendo com frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:18

- Pois eu sei. Mas sonhar também é bom. - aconcheguei-a mais contra mim. - E não me importo de não me lembrar de todos os sonhos. Basta lembrar-me de alguns...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:24

-Aposto que já sonhaste comigo - disse fazendo uma carinha de anjinho e sorri-lhe. Continuei com a minha carinha fofa quando me lembrei que eu também tinha que levar a peça de roupa. - Dá-me o teu casaco que estou a passar frio e estou doente - ri-me desenhando a aureola em cima da minha cabeça com os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:34

Dei uma gargalhada. - E eu aposto que já sonhas-te comigo e com os meus beijos. - disse. Despi o casaco e pus-lo sobre os seus ombros. - Depois se eu ficar com frio vais ter de me aquecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:45

-Nem te vou perguntar se isso era a sonhar acordada ou a dormir - brinquei dando-lhe um pequeno encontrão. Sorri quando ele colocou o casaco dele sobre os meus ombros - Pensava que eras uma brasa, as brasas não têm frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:51

- É acordada e a dormir. - disse. - Aposto que estou sempre na tua cabeça. - sussurrei-lhe ao ouvido. - Uhhh e isso é um elogio? - perguntei olhando-a e sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:56

-Gostavas de estar sempre na minha cabeça, convencido? - perguntei com um sorriso e vesti o casaco dele. - Por acaso até é, mas tu não precisas de mais nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 22:59

- Talvez... - ri-me e encolhi os ombros. - Obrigado então. Pois não preciso, já sei que sou muito bom. - disse e fiz um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 23:04

Ri-me abanando a cabeça - Espero que continues a ser optimista - brinquei e parei quando chegámos a minha casa. Dei um suspiro e olhei para ele. - Desculpa, mas o teu casaco fica comigo até para a semana. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 23:16

- Podes crer que vou ser sempre. - ri-me. Suspirei assim que chegámos à casa dela. - Está bem. Isso é apenas uma desculpa para poderes encontrar-te comigo outra vez. - disse sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptySeg Abr 09 2012, 23:24

-Pois é - ri-me - não, eu ia chatear-te para nos encontrarmos noutro dia por isso. - encolhi os ombros sorrindo. Ouvi um barulho de alguma coisa a partir e levantei as sobrancelhas. - Alguém está a fazer estragos... - suspirei - Até... logo - ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 13:41

- Eu sei. - sorri. Ouvi o barulho de algo a partir vindo da sua casa. Olhei para lá e depois olhei para a Ashley novamente. - Que foi isto? - perguntei fazendo uma cara um pouco confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 14:29

Encolhi os ombros fingindo que não sabia.
-Esquece, o meu pai não se atina com pratos e coisas com vidros. - sorri convincentemente. - É melhor eu ir. - aproximei-me um pouco dando-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 16:55

- Tens a certeza que é só isso? - perguntei e olhei novamente para a casa. Suspirei e olhei-a. - Ashley...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 17:02

-Tenho - coloquei as mãos nos bolsos do casaco dele e encolhi-me com um arrepio. - Diz... - pedi quando ele chamou o meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 17:05

- Se não me estiveres a dizer a verdade olha que fico zangado contigo. - disse suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 17:23

Sorri levemente abraçando-o - Não te preocupes comigo - disse ainda abraçada a ele. Afastei-me com um sorriso - obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 17:37

- Espero mesmo não ter de me procupar. - disse sorrindo levemente. - Não tens de agradecer. - sorri e beijei levemente os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 EmptyTer Abr 10 2012, 17:48

-Até amanhã, Liam. Cuida bem do meu sapato. - sorri dando-lhe mais um pequeno beijo e entrando em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTA DE INICIAÇÃO
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: