Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 16:01

A minha intimidade implorava para senti-lo dentro de mim, o que me levou a soltar um pequeno gemido quando ele também o fez e retirei o seu membro da minha boca para poder falar.
- Estás pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 16:35

-Oh sim, mais que pronto, procura por aí os preservativos - pedi completamente fora de órbita e cheio de vontade de entrar dentro da minha Jaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 16:42

Ri-me do seu estado e estiquei-me até à mesinha de cabeceira dele, retirando um preservativo da gaveta da mesma. Rasguei-o com cuidado e coloquei-o da mesma forma, sentando-me depois em cima dele de forma a que ele me penetrasse.
- Hum...- gemi pendendo a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 16:47

-Ai ai, isso mesmo - gemi e agarrei a sua cintura mordendo o meu lábio - Ai minha Jazmyn - suspirei enquanto ela gemia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 16:57

Depois de me acostumar a tê-lo dentro de mim, comecei a movimentar-me, apoiando as minhas mãos no seu peito. Debrucei-me sobre ele e olhei os seus olhos castanhos antes de o beijar.
- Amo-te.- murmurei com um gemido, enquanto aumentava gradualmente a velocidade dos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:33

-Também te amo - sorri abrindo os olhos e voltei a fechá-los assim que ela aumentou a velocidade dos movimentos.
Gemi baixinho mas acabei por parar nos virar na cama, tomando eu o controlo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:37

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas quando nos rodou na cama e espetei as unhas no seu rabo para que entrasse mais em mim. Soltei um longo gemido e fechei os olhos, pendendo a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:40

-Aiii - resmunguei quando senti as suas unhas no meu rabo e entrei mais fundo, movimentando-me com um velocidade rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:42

Ri-me rouca com o seu resmungo e dei-lhe beijinhos no pescoço como pedido de desculpas. Apertei os lençóis com força e movi o meu corpo debaixo do seu.
- Oh amor.- gemi contra a sua pele.- hum...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:45

-Sim? - perguntei enquanto eu me movia por cima dela. Abri um pouco a boca e respirei fundo enquanto ela gemia daquela forma que em enloquecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:47

Respirei fundo para conseguir falar e abri os olhos, olhando os seus.
- Vais deixar-me louca.- disse com a voz toda arrastada.- e hum...- voltei a gemer.- sabe tão bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:50

-É da maneira que vais sempre querer mais -murmurei olhando-a também. Aumentei a velocidade e a força, acariciando o seu corpo suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 19:56

Sorri com o que ele disse e os meus olhos fecharam-se de repente quando as investidas se tornaram ainda mais intensas.
- Oh Nick.- gemi alto, agarrando os lençóis com força.- sim, continua.- voltei a gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptySáb Ago 25 2012, 21:25

Continuei a movimentar-me dentro dela e sorri por ver que ela estava quase no auge, e eu também.
-Vou-te fazer vir pela segunda vez hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyQua Ago 29 2012, 14:12

Apertei as minhas pernas em volta da sua cintura, fazendo-o entrar ainda mais em mim e foi aí que o meu corpo começou a estremecer, indicando que o meu auge chegara.
- Humhum.- gemi enquanto me vinha com ele dentro de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyQua Ago 29 2012, 16:42

-Ai meu deus - gemi beijando-a e cheguei ao orgasmo - Ai ai, nunca mais ao ginásio, contigo aqui - beijei-a apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 02 2012, 20:11

Respirei fundo várias vezes, enquanto me tentava recompor e retribui ao seu beijo, soltando uma gargalhada.
- Isso é bom, gosto de ser eu a trabalhar o teu corpo.- passei as mãos pelos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 15:19

-Fico todo sexy - ri-me e beijei a sua bochecha - Vamos é levantar-nos, antes que chegue alguém e a última coisa que eu quero é ver os meus pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 15:36

Virei a cara quando me beijou a bochecha e roubei-lhe um beijo.
- Porque é que não os queres ver? - mordi o lábio, apesar de já saber a resposta.- já tentaste dar-lhes uma oportunidade? Eu gostava de os conhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 16:06

Sorri com o seu beijo - Porque eles só querem falar de assuntos dos quais eu não quero - se ela soubesse que os meus pais me queriam casar com outra, ela ficaria destroçada - Um dia, eu apresento-te a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 19:12

* Passados 5 dias *

Já tinham passado cinco dias desde que tinha estado com Nick em casa dos pais. Ele nunca mais me falara deles, já tinha percebido que aquele não era de todo um assunto no qual ele gostasse de tocar, como se houvesse algo nisso que o incomodasse. Abri os olhos devagarinho e olhei para o lado, vendo-o a dormir. Sorri levemente e fiquei quietinha a observá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 19:16

Dias depois, voltei com ela a minha casa e ficámos lá a dormir de novo.
Cheguei-me para mais perto do que tinha a frente e lentamente abri os olhos, vendo Jazmyn - Bom dia - murmurei beijando a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 19:25

Sorri ao vê-lo acordar aos poucos e fechei os olhos enquanto recebia o seu beijinho.
- Bom dia dorminhoco, dormiste bem.- dei-lhe um leve beijinho nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 19:27

-Contigo eu durmo sempre bem - sorri e ouvi barulho - Ai não, acho que os meus pais estão em casa - resmunguei e enterrei a minha cara no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 EmptyDom Set 09 2012, 19:35

Sorri-lhe e arregalei os olhos quando ouvi pessoas no andar de baixo. Os pais dele...
- Algum dia tinhas de os enfrentar amor..- murmurei e beijei-lhe a bochecha, mexendo nos seus cabelos.- amo-te, está bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: