Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 8 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyTer Fev 25 2014, 21:56

- Pois é. Eles acham que nos odiamos e que este castigo que nos deram é muito horrível. - agarrei-me a uma das almofadas do sofá enquanto me ria. Era demasiado cómico pensar que estávamos a enganar todos - Nem eu. - disse com uma careta e acabei mesmo por me levantar do sofá - Anda, vamos fazer outra coisa qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyQua Fev 26 2014, 21:09

Ri-me também e assenti com a cabeça, concordando com ela. Mas ainda bem que eles pensavam assim, sempre era melhor e não dava para desconfiarem do que quer que fosse.
- E que queres fazer? - perguntei-lhe e levantei-me também.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySáb Mar 01 2014, 19:01

- Não sei, vamos lá para fora. - disse com um sorriso enquanto puxava o Kyle para que me seguisse até ao exterior da residência. Assim que chegámos à zona da piscina, comecei a despir a minha roupa e atirei a mesma para uma das espreguiçadeiras até ficar apenas em roupa interior - Anda lá mariquinhas, vamos ao banho. - sorri e mergulhei para dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySáb Mar 01 2014, 21:10

Fomos lá para fora e sorri assim que ela se começou a despir e depois de atirou para dentro da piscina. Segui o seu exemplo e despi as minhas roupas até ficar apenas em boxers, de seguida atirei-me também eu para dentro de água e mergulhei para a zona mais funda da piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyDom Mar 02 2014, 19:39

Quando voltei ao de cima afastei os meus cabelos da cara e ri-me ao perceber que o Kyle também tinha mergulhado - Está boa não está? - perguntei enquanto nadava até à zona onde o Kyle estava. Voltei a mergulhar e quando cheguei à ponta da piscina, subi para me sentar na borda da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySeg Mar 03 2014, 21:30

Vim à superfície e olhei para a Blair que também já estava na superfície da água.
- Está. - disse com um sorriso. Mergulhei mais uma vez aproveitando para nadar e apenas parei de o fazer quando a Blair se foi sentar na borda da piscina. - Então, já te fartaste? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyTer Mar 04 2014, 00:26

- Não, já volto para aí. - respondi com um meio sorriso enquanto balançava as pernas e fazia a água saltar - Também gosto de apanhar sol. - encolhi os ombros e deitei-me para trás, até apanhar mesmo com o sol na minha cara, o que me fez fechar os olhos - Como é que achas que fiquei assim tão morena?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyTer Mar 04 2014, 14:07

Sorri também e encolhi os ombros deixando-me ficar pela água, estava mesmo boa.
- Podes já ser morena desde sempre e sem precisar de apanhar sol. - ri-me levemente e nadei até mais perto dela. Assim que consegui alcançar as suas pernas, comecei a puxar pelas mesmas fazendo-a depois cair na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyTer Mar 04 2014, 20:38

- E sou mas preciso de sol na mesma. - respondi e ia sentar-me para voltar a mergulhar quando o Kyle me agarrou nas pernas e me puxou para dentro de água - Vou bater-te. - disse de olhos semicerrados assim que vim ao de cima - Melhor ainda, vais ficar sem sexo durante o resto do fim de semana. - sorri por ter tido aquela ideia e comecei a nadar pela piscina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyQua Mar 05 2014, 16:25

Afastei-me depois de ela ter caido na água, para o caso de ela se lembrar de me fazer alguma coisa, mas assim que disse aquilo, arregalei os olhos.
- Mas é que nem penses nisso! - retorqui muito seriamente e nadei atrás dela. Ela que nem se atrevesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyQua Mar 05 2014, 21:07

- Pensei e disse. - parei de nadar e fiquei em pé na piscina, colocando o meu cabelo para o lado de seguida para espremer o mesmo, não era que fizesse qualquer diferença mas era um hábito. Olhei para o Kyle que tinha nadado até ao sítio onde me encontrava e encolhi os ombros - É a vida. Devias ter pensado antes de me puxar para dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyQui Mar 06 2014, 09:21

Revirei os olhos e fiz-lhe uma careta assim que cheguei à beira dela.
- Como queiras. - disse com um encolher de ombros. - Não vais conseguir aguentar. - sorri-lhe meio cinicamente e afastei-me dela, recomeçando a nadar para outro lado qualquer. Sabia bem que ela tinha dito aquilo da boca para fora e que não tardaria nada já estavamos os dois outra vez enrolados.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySex Mar 07 2014, 22:30

- Vamos ver. - respondi-lhe com um encolher de ombros. Apoiei-me nos cotovelos de maneira a conseguir olhar para o Kyle que continuava a nadar na piscina e deixei estar as minhas pernas dentro de água ao mesmo tempo que apanhava com o sol - Acho que tu é que não vais conseguir aguentar e daí isto ser o teu castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySex Mar 07 2014, 23:02

Olhei-a quando voltou a falar e fiz-lhe uma careta.
- Pois não aguento e nem eu disse o contrário. - encolhi os ombros. - E eu não fiz nada demais para ter um castigo. - disse em tom de resmungo. Sai de dentro da água ao fim de algum tempo e deitei-me numa das espreguiçadeiras ao sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySáb Mar 08 2014, 23:58

- Vais ter de me compensar então. Não podes sair do castigo assim sem mais nem menos. - disse com um sorriso enquanto me levantava para me deitar numa das espreguiçadeiras ao lado daquela onde o Kyle se tinha deitado. Virei-me de barriga para baixo para apanhar sol e olhei para ele - Só assim é que eu mudo de ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyDom Mar 09 2014, 21:36

Olhei para ela quando se foi deitar também numa das espreguiçadeiras e fiz um sorrisinho.
- Faço tudo o que tu quiseres para te compensar. - acabei por dizer encolhendo levemente os ombros. Não queria mesmo aquele castigo, porque senão o fim de semana ia acabar por ser menos divertido do que aquilo que eu estava à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySeg Mar 10 2014, 21:48

Sorri com o que o Kyle disse e assenti com a cabeça - Está bem, sais do castigo mas tens mesmo que fazer tudo o que eu quiser durante o fim de semana. - levantei-me da minha espreguiçadeira e caminhei até à dele, deitando-me em cima do seu corpo de seguida - Se não voltas a ficar de castigo. - disse ainda a sorrir enquanto roçava os meus lábios pelo pescoço do Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyTer Mar 11 2014, 21:51

Sorri com o que ela disse, adorava mesmo estes castigos que não duravam tempo nenhum. Eu sabia muito bem que ela não conseguia resistir e sinceramente não me custava nada ter de fazer tudo o que ela quisesse.
- Eu vou fazer tudo o que quiseres. - pisquei-lhe o olho e assim que ela se deitou em cima de mim, passou os dedos pelas suas costas e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptyQui Mar 13 2014, 19:00

Encostei o meu queixo no peito do Kyle e fechei os olhos com um sorriso ao sentir os seus dedos a passar pelas minhas costas e deixar-me os braços todos arrepiados - Acho muito bem, vou adorar. - disse com um sorriso e pisquei-lhe um olho - Os meus pais só vão aparecer em casa à hora de jantar por isso vamos ter a tarde toda para fazer o que quisermos. - voltei a sorrir e mordi-lhe o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySex Mar 14 2014, 09:23

Ri-me com o que ela disse.
- Pois, eu sei bem que vais adorar. - acabei por me rir mais e abanei a cabeça. Continuei com os meus dedos pelas suas costas e sorri. - Isso é bom. - baixei ligeiramente a cabeça quando ela me mordeu no maxilar e dei-lhe um beijo na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySex Mar 14 2014, 22:06

- Claro que é, podemos estar à vontade durante todo o fim de semana e ao contrário do que fazemos na universidade, não temos que ter cuidado para andar às escondidas. - agora com a aposta que tínhamos perdido era mais fácil explicar o porquê de estarmos juntos mas mesmo assim tanto as alphas como os delta não podiam saber que nós andávamos enrolados, isso sim é que ia estragar tudo e lixar-nos completamente. Cheguei-me mais para cima assim que o Kyle me beijou e mordi-lhe o lábio inferior no final do beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySex Mar 14 2014, 22:24

Assenti com a cabeça e sorri.
- Pois é. - disse animado. Era mesmo bom não termos ninguém por ali a chatear ou estarmos sempre a correr o risco de ser apanhados. - Temos mesmo de aproveitar bem este fim de semana, porque depois de voltarmos já não vai ser como agora. - encolhi os ombros e passei a língua pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySáb Mar 15 2014, 18:06

Quem nos visse dizia que nós éramos um casal e isso era bastante estranho porque eu continuava a odiá-lo bastante seriamente, apesar de nem saber porquê. Era mesmo só porque ele era delta e eu alpha. De resto não me importava minimamente de estar com ele, por vários motivos. Tentei mordê-lo assim que passou a língua pelos meus lábios mas acabei por o voltar a beijar - E temos de estrear todas as divisões cá de casa. - relembrei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySáb Mar 15 2014, 21:02

Apertei-a mais para mim e sorri quando me beijou, retribui o beijo e assenti.
- Pois temos. - fiz um sorriso meio tarado e passei as mãos pelo seu corpo enquanto a voltava a beijar. Não entendia o porquê de toda esta vontade de estar com ela, quando podia fazer estas coisas com outras raparigas. Mas não sei, com ela dava mais pica, talvez pelo facto de que não o deviamos fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 EmptySeg Mar 17 2014, 21:38

Passei os meus dentes com pouca força pelo peito do Kyle e acabei por morder o mesmo até deixar uma marca pequenina. Levantei-me de cima dele e espremi o cabelo - Anda, vamos lá para dentro. - baixei-me para agarrar na minha roupa que tinha despido para entrar na piscina e não me preocupei em vesti-la. Pela casa só estavam os empregados e queria lá saber se eles viam alguma coisa ou não. Eu nunca tinha sido envergonhada em relação ao meu corpo, não era nenhuma tarada, mas não me preocupava minimamente em andar toda vestida na minha própria casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: