Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 5 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySeg Jan 20 2014, 21:45

Assim que a Blair saiu da casa de banho, esta foi logo ocupada por mim. Meti-me debaixo do chuveiro e rapidamente tomei um duche, de seguida peguei numa toalha e enrolei-a em volta do meu quadril indo depois para o quarto. Peguei numas roupas e comecei a vestir-me.
- Os teus pais vem quando? - perguntei a Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 18:04

Ia responder ao Kyle quando ouvi o meu telemóvel tocar - Já vieram. - guardei o telemóvel na minha mala e agarrei na mesma - Estás pronto? - perguntei enquanto o olhava. Primeiro metiam-nos a dormir no mesmo quarto e agora íamos passar o fim de semana praticamente sozinhos em casa. Isto estava mesmo a correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQua Jan 22 2014, 10:14

Acabei de me arranjar e depois peguei também eu na minha mala. Assenti com a cabeça.
- Estou. - olhei em volta e depois abri a porta do quarto, sai para fora do mesmo e fiquei à espera que Blair saisse também. Iamos passar o fim de semana juntos e eu ia conhecer os pais dela, quem não soubesse de nada destas coisas nem nos conhecesse suficientemente bem ainda iria pensar que eramos namorados. É que era exatamente isso que parecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQua Jan 22 2014, 20:38

- Então anda. - agarrei na minha mala e com a outra mão agarrei na dele, puxando-o para que saíssemos do meu quarto em direção à entrada da universidade. Assim que o mercedes estacionou à frente do sítio onde estávamos, foi só um instante até ao motorista sair do lugar do condutor para abrir o porta bagagens e colocar as nossas malas.
- Menina Blair, vai levar companhia? - perguntou ele admirado enquanto olhava para o Kyle.
- Sim, Joseph. - dei-lhe um beijo rápido na bochecha e puxei o Kyle para entrarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQua Jan 22 2014, 21:10

Fui atrás de Blair até à saída da universidade e olhei para o motorista que nos vinha buscar. Mantive-me sempre calado e depois entrei no carro quando a Blair me puxou.
- É longe a tua casa? - perguntei-lhe com curiosidade enquanto me acomodava no assento do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQui Jan 23 2014, 17:10

- Não, vai ser rápido. - respondi-lhe assim que entrei no carro e coloquei o cinto de segurança. Ainda não acreditava que ia passar o fim de semana a casa com os meus pais e que o Kyle vinha comigo - Não te preocupes, praticamente só vais ver os meus pais às refeições. Eles nem devem estar em casa agora. - disse com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQui Jan 23 2014, 20:54

Sorri com o que ela disse.
- Isso é bom, acho eu. - disse com um ar meio confuso. Aquilo tudo era demasiado confuso e também estranho. Nunca pensei estar numa situação delas ainda por cima com a Blair, a minha suposta maior inimiga. Coisa que já nem sequer parecia que erámos, a não ser quando estavamos á beira de outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySex Jan 24 2014, 15:33

Olhei para o Kyle e ri-me com a sua expressão - Ainda estamos parados, podes mudar de ideias e ficar aqui. - disse-lhe. O Joseph ainda estava a arrumar as malas no porta-bagagens por isso se ele estivesse com dúvidas podia sempre ficar cá. Se bem que não percebia o que é que ele ia ficar a fazer sozinho no fim de semana mas era a escolha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySex Jan 24 2014, 17:13

Juntei as sobrancelhas e abanei negativamente com a cabeça.
- Não quero ficar aqui. - encolhi os ombros. - Não tenho nada para fazer cá e tenho a certeza que nos vamos divertir bastante juntos. - pisquei-lhe o olho e cheguei-me para mais perto dela. Olhei para trás para ver se o Joseph não estava a ver e dei um beijo na boca a Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySex Jan 24 2014, 19:30

- Claro que vamos. - concordei com um meio sorriso e retribui o beijo, afastando-me apenas quando ouvi o porta bagagens fechar. Ajeitei-me novamente no meu lugar e olhei para o Joseph pelo retrovisor - Os meus pais estão em casa? - perguntei já sabendo a resposta.
- Ainda não, menina. Voltam mais logo.
Olhei para o Kyle com um sorriso de "bem te disse" e foi um instante até chegarmos a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySáb Jan 25 2014, 20:58

Ri-me com o sorriso dela e não demorou nada até que chegássemos a sua casa. Saimos do carro e quando Joseph foi ao porta bagagens eu fui atrás dele e ajudei-o a tirar para fora as nossas malas, peguei nas minhas e olhei para Blair.
- Bela casa. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyDom Jan 26 2014, 15:05

Sai do carro assim que o mesmo parou e agarrei na minha mala, vendo depois o Joseph a afastar-se para ir colocar o carro na garagem. Olhei para o Kyle e sorri - Com muitas divisões. - disse provocadoramente antes de me começar a dirigir para casa - Anda, vou mostrar-te como é lá dentro. - abri a porta de casa e entrei. À exceção das empregadas e do Joseph, só estávamos nós em casa e como os empregados andavam todos ocupados com as suas coisas, era mesmo como se só estivesse eu e o Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyDom Jan 26 2014, 17:04

Ri-me com o que ela disse das divisões.
- Mal posso esperar por conhecê-las. - pisquei-lhe o olho rindo-me baixinho e entrei atrás dela dentro daquela enorme casa. Não era muito diferente da minha, visto que eu vivia numa casa igualmente enorme. Via alguns empregados a passar de um lado para o outro mas estavam tão ocupados que nem sequer davam pela nossa presença ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyDom Jan 26 2014, 18:07

Com a mão que tinha livre, agarrei na do Kyle - Anda, vamos deixar as coisas no meu quarto e já te mostro a casa. - subi as escadas para o andar dos quartos e caminhei até ao fundo do corredor para entrar no meu quarto que era mesmo o último - Deixa a mala ai, depois arrumamos as coisas. - deixei a minha mala à entrada e esperei que o Kyle fizesse o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyDom Jan 26 2014, 21:38

Ainda com a minha mala na mão, subi atrás dela e segui-a até ao seu quarto. Pousei a mala à entrada ao lado da dela.
- Então, que me vais mostrar agora? - perguntei-lhe virando-me para ela. - Aposto que vais deixar o teu quarto para ultimo. - gozei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySeg Jan 27 2014, 17:56

- Sim, vou-te mostrar a casa para ver se não te perdes se ficares sozinho cinco minutos. - encolhi os ombros com o que ele disse, mostrando-lhe um sorriso malandro ao mesmo tempo - Se calhar. Mas todas as outras divisões são também bastante interessantes. - disse-lhe num tom malandro antes de me afastar, agarrando na mão do Kyle para ele me seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySeg Jan 27 2014, 20:47

Ri-me com as coisas que ela disse e comecei a segui-la por todos aqueles corredores que pareciam não ter fim. A sua casa era realmente grande, e tinha a certeza que se ficasse ali sozinho por um bocado era bem capaz de me perder.
- Acredito bem que sejam. - ri-me baixinho e mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyTer Jan 28 2014, 16:59

Abri a porta que havia na outra ponta do corredor e entrei - Aqui é a biblioteca e a sala de piano. - apontei para o piano que havia numa ponta da sala ao pé de uma janela gigante - Ainda tens muitos mais sítios para conhecer nesta casa gigante. - disse rindo-me e atirei-me para cima do sofá - Então, além da visita guiada, o que é que queres fazer mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyTer Jan 28 2014, 21:20

Fui olhando para tudo o que ela me estava a mostrar e quando se atirou para o sofá, acabei por se sentar numa ponta do mesmo.
- Não sei. Quero experimentar as divisões. Porque ver é uma coisa... experimentar já é outra. - disse com um sorriso malandro a formar-se nos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQua Jan 29 2014, 16:26

Olhei para o Kyle e abanei a cabeça - Queres experimentar as divisões? - repeti o que ele disse e sentei-me no colo dele, colocando cada perna de cada lado do corpo dele, colocando os meus braços ao redor do pescoço do Kyle - Acabaste de chegar a minha casa e já estás a ser um verdadeiro tarado. - rocei os meus lábios nos dele e mordi-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQua Jan 29 2014, 21:25

Puxei-a mais para cima de mim quando se sentou no meu colo e passei os dedos pelas suas pernas pousando de seguida as minhas mãos sobre as mesmas. Olhei-a e mordisquei-lhe o lábio enquanto sorria.
- Tu é que começaste a ser uma tarada quando me disseste para vir. - pisquei-lhe o olho e apertei-a mais para mim.


Última edição por Kyle Owen em Sex Jan 31 2014, 10:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptyQui Jan 30 2014, 17:54

Cheguei-me mais para o Kyle assim que ele me puxou para si e mordi o meu lábio inferior ao sentir as mãos dele a subir pelas minhas pernas, deixando-me toda arrepiada. Encolhi os ombros com o que ele disse e passei a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço enquanto o olhava nos olhos - Eu nunca fui tal coisa. - disse com um ar super inocente - Não sei como é que pensas isso de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySex Jan 31 2014, 10:25

Puxei-a ainda mais para mim apesar de os nossos corpos já estarem praticamente colados e arrepiei-me ao sentir os seus dedos pelo meu pescoço.
- Ai não? Olha que eu acho que és, muito tarada. - retorqui com um sorriso e cheguei o meu rosto mais para o dela, olhei para a sua boca e acabei por beijá-la de forma intensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySex Jan 31 2014, 23:41

- Não sou nada. - disse com um beicinho adorável que só desapareceu assim que o Kyle me puxou mais para si e nos beijámos. Entrelacei os meus dedos no cabelo dele ao mesmo tempo que me colava completamente ao peito dele e ia correspondendo e aprofundando o beijo. Afastei-me apenas quando o ar me começou a faltar e mordi-lhe o lábio inferior - Temos um fim de semana que vai ser muito comprido numa casa enorme. Vai ser o melhor fim de semana da tua vida. - provoquei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 EmptySáb Fev 01 2014, 14:00

Olhei para ela depois de separar-mos o beijo e tentei controlar a minha respiração que estava meio ofegante. Ri-me com o que ela disse e puxei o seu lábio com os meus dentes.
- Não será apenas o meu. - disse piscando-lhe o olho e passei as mãos ao longo de todo o seu corpo apertando-a assim mais contra mim. Este fim de semana prometia ser mesmo bom e pretendia aproveitá-lo ao máximo. Ainda por cima não estavamos no campus onde os outros estavam por tudo quanto era lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: