Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 6 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySáb Fev 01 2014, 18:20

Olhei-o com um sorriso malandro e passei as minhas mãos por cima da camisola do Kyle, até ao fundo da mesma e conseguir colocar as mesmas dentro da sua camisola - Hmm vamos ver. - cheguei-me novamente para ele de maneira a conseguir roçar novamente os meus lábios nos dele e passei as minhas unhas pelos abdominais do Kyle, descendo de seguida os meus dedos até às calças dele para desapertar as mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyDom Fev 02 2014, 13:41

Encolhi a barriga assim que ela meteu as suas mãos dentro da minha camisola e senti as mesmas contra a minha pele. Ri-me meio rouco e rocei também os meus lábios nos seus.
- Vai ser mesmo e sei que não tens duvidas disso. - provoquei-a e desci as minhas mãos pelas suas costas até ao fundo das mesmas. Dei um jeito para que ela conseguisse desapertar as minhas calças e depois subi a sua camisola acabando por despi-la do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Fev 03 2014, 16:27

- Não sei, vais ter que me provar isso. - encolhi os ombros descontraidamente e puxei as calças do Kyle ligeiramente para baixo depois de ele dar um jeitinho para que eu o conseguisse fazer. Levantei os braços para cima para o ajudar a despir-me a camisola e voltei a chegar-me mais para o Kyle, encostando-me completamente ao corpo dele. Beijei-lhe o maxilar e desci até ao pescoço à medida que me roçava no membro dele apesar de ainda estarmos bastante vestidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Fev 03 2014, 21:08

Ajudei-a para que ela me conseguisse baixar ligeiramente as calças e sorri.
- Não será nada difícil. - pisquei-lhe o olho e passei as mãos pelo seu tronco que agora estava livre da camisola. Fechei os olhos e deixei escapar um gemido assim que ela começou a roçar-se no meu membro, apesar de ainda estarmos cheios de roupa, aquilo já era demasiado excitante. Apertei-a mais para mim e desapertei as calças dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Fev 03 2014, 21:45

- Vamos ver. - disse com um sorriso provocador e levantei-me ligeiramente do colo do Kyle para que ele conseguisse despir-me as calças. Assim que estávamos os dois sem essa peça de roupa, voltei a sentar-me no colo dele, colando os nossos corpos completamente apesar de ambos ainda termos a roupa interior vestida - Eu acho que não vai ser nada de especial... - disse com um encolher de ombros antes de lhe morder o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Fev 03 2014, 22:26

Não demorou até que as nossas calças desaparecessem dos nossos corpos, e apenas ficámos em roupa interior. Passei as mãos pelo seu corpo e juntei as sobrancelhas, fiz um sorriso maroto e levei uma das minhas mãos até às suas cuecas. Mordi o lábio e comecei a roçar os meus dedos na sua intimidade, mesmo que por cima das cuecas.
- Diz lá outra vez que não vai ser nada de especial... - disse e mordi o lábio enquanto pressionava os meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyTer Fev 04 2014, 17:56

Continuei a beijar o pescoço do Kyle mas parei assim que senti os dedos dele junto das minhas cuecas. Mordi o meu lábio inferior com um gemido baixinho e abri os olhos com bastante esforço - Não vai ser nada de especial. - murmurei já num tom mais rouco ao mesmo tempo que me chegava mais para ele para ter mais do seu contacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyTer Fev 04 2014, 18:42

Sorri para mim, pois apesar de ela estar a dizer aquilo, sabia muito bem que não era a verdade.
- Os teus gemidos não dizem nada disso. - retorqui mordendo o lábio e puxando-a mais para mim à medida que a acariciava mais. Procurei a sua boca aproveitando para a beijar a logo depois comecei a tentar ver-me livre das suas cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyTer Fev 04 2014, 19:33

- E se eu estiver a fingir? - perguntei enquanto me chegava mais para o Kyle e antes de ele ter tempo para responder, colei as nossas bocas. Levantei-me ligeiramente do colo dele para o conseguir ajudar a despir-me as cuecas e assim que me voltei a sentar em cima das suas pernas, levei uma das minhas mãos para dentro dos boxers dele, agarrando no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyTer Fev 04 2014, 21:34

Ia para lhe responder mas não consegui, pois antes de ter tempo de o fazer, ela beijou-me. Puxei-a mais para mim durante o beijo e olhei-a assim que este cessou.
- Eu sei que não estás. - encolhi os ombros e com a sua ajuda, despi-lhe as cuecas. Mordi o lábio assim que ela meteu a mão dentro dos meus boxers e acabei por gemer ao mesmo tempo que empurrava mais o meu corpo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyQua Fev 05 2014, 21:04

- Sabes que eu sou muito boa atriz. - disse-lhe com um encolher de ombros mas rapidamente um sorriso apareceu nos meus lábios. Voltei a colar as nossas bocas e comecei a movimentar a minha mão ao longo do membro do Kyle mal o senti a chegar-se mais para mim. Afastei a minha boca da dele apenas para descer para o seu pescoço e mordiscar a pele do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyQua Fev 05 2014, 22:00

Abanei a cabeça e mordi o lábio com força.
- Nisto sei que não és. - disse, como os meus dedos continuavam nas suas cuecas, afastei-as um pouco para o lado de maneira a que conseguisse chegar com os dedos à sua intimidade. Assim que o consegui comecei a acariciá-la de maneira intensa. Pendi a cabeça assim que senti a sua boca no meu pescoço e gemi.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyQui Fev 06 2014, 19:01

- Hm, não sei. - respondi com um sorriso nos lábios e um ligeiro encolher de ombros. Continuei a roçar os meus lábios pelo seu pescoço e continuei também os movimentos da minha mão que se encontrava dentro dos boxers do Kyle. Mordi o meu lábio inferior com força e soltei um gemido prazeroso assim que ele começou a acariciar o meu sexo, deixando-me cada vez mais excitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyQui Fev 06 2014, 21:13

Sorri também, sabia muito bem que ela não fingia nada e que estava a gostar. Se não gostasse nem nada disso estas coisas entre nós já tinham parado à muito tempo. Mordi o lábio e voltei a gemer completamente deliciado pelo que ela me fazia. Continuei com os meus dedos a acariciar a sua intimidade, e ao fim de um pouco acabei por penetrá-la com dois dos meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySex Fev 07 2014, 22:07

Encostei a minha cara ao pescoço do Kyle e não consegui manter os meus olhos abertos por muito tempo. Suspirei prazerosamente mais uma vez e continuei a movimentar a minha mão ao longo do membro dele. Mordi o meu lábio inferior com força para tentar abafar um gemido assim que ele me penetrou com dois dedos e arqueei ligeiramente as costas, chegando-me mais para o corpo do Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySex Fev 07 2014, 22:48

Mordi o lábio tentando abafar um pouco os gemidos que teimavam em sair da minha boca e sorri deliciado pelas reacções que o corpo dela tinha devido àquilo que eu lhe fazia. Puxei-a mais para mim e movi os dedos dentro dela de forma intensa.
- Diz outra vez que não é nada de especial. - pedi-lhe com voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySáb Fev 08 2014, 20:01

Pendi a minha cabeça ligeiramente para trás assim que o Kyle aumentou a intensidade dos movimentos que fazia e voltei a morder o meu lábio inferior com força para tentar controlar um gemido - Kyle.. - murmurei baixo e roucamente - Eu quero-te. - meti a cabeça direita e estiquei-me até o conseguir beijar, chegando-me mais para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySáb Fev 08 2014, 21:03

Puxei-a mais para mim à medida que ia movendo os meus dedos e sorri muito quando ela disse aquilo.
- Eu sei. - mordi-lhe o lábio quando ela veio para me beijar e depois beija-a de maneira intensa. Passei a minha mão livre pelas suas costas, desapertando-lhe assim o sutia e depois vi-me livre dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySáb Fev 08 2014, 21:39

Mordi o meu lábio inferior com força e assim que o Kyle me desapertou o sutiã, afastei o mesmo para o sítio onde estavam todas as nossas outras peças de roupa. Continuei a passar a minha mão de maneira rápida e intensa pelo membro dele e rocei os meus lábios pelo seu maxilar, subindo de seguida para os seus lábios, tentando ao máximo controlar os meus gemidos, o que se tornava cada vez mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySáb Fev 08 2014, 22:09

Beijei-a quando a sua boca veio de novo de encontro à minha e deixei de tentar controlar todos aqueles gemidos, pois isso estava-se a tornar uma tarefa impossível. Movi mais os meus dedos dentro dela e gemi puxando-a ainda mais para mim apesar de estarmos completamente colados um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySáb Fev 08 2014, 22:39

Desci a minha boca para o pescoço do Kyle e fui mordiscando e beijando o mesmo. Fechei os olhos com força e suspirei prazerosamente mas afastei-me dele, apenas para me voltar a encostar ao Kyle mas de maneira a roçar a minha intimidade no seu membro. Colei novamente a minha boca à dele e beijei-o ao mesmo tempo que continuava a movimentar-me lentamente em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyDom Fev 09 2014, 19:39

Gemi mais quando ela se começou a roçar em mim e acabei por tirar os meus dedos de dentro dela e puxei-a mais para mim pelas nádegas fazendo-a roçar-se mais. Beijei-a mais intensamente e depois despi-lhe as cuecas e os meus boxers desapareceram logo a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Fev 10 2014, 18:11

Coloquei os meus braços ao redor do pescoço do Kyle e assim que não consegui aguentar mais, sentei-me lentamente no membro dele. Voltei a procurar os seus lábios para o beijar e conseguir abafar os gemidos de ambos mal me comecei a movimentar, tornando cada vez mais difícil qualquer um de nós se controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptySeg Fev 10 2014, 21:03

Não consegui evitar gemer mais assim que ela me fez penetrá-la e beijei-a afincadamente e de maneira a tentar evitar um pouco os gemidos, o que era impossível, obviamente. Puxei-a mais para mim e quando separamos o beijo desci a minha boca até ao seu pescoço, passei os dentes pelo mesmo e seguidamente a língua, dando pequenos beijos pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 EmptyTer Fev 11 2014, 16:10

Pendi a cabeça para trás com um gemido assim que o Kyle desceu os lábios pelo meu pescoço. Continuei a movimentar-me em cima dele até que não faltava muito para atingir o orgasmo. Mordi o meu lábio inferior com força e encostei-me mais ao peito do Kyle, deixando cair a minha cabeça no ombro dele assim que atingi o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: