Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 7 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyTer Fev 11 2014, 21:21

Continuei com a minha boca no seu pescoço, e ajudei-a a mover-se em cima de mim enquanto que os gemidos iam saindo da boca de ambos. Mordi o lábio, e tal como ela, eu cheguei ao orgasmo pouco tempo depois. Fechei os olhos e deixei a minha cabeça cair sobre o seu ombro enquanto tentava controlar a minha respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyQua Fev 12 2014, 16:45

Deixei-me estar uns minutos encostada ao Kyle enquanto tentava acalmar a minha respiração. Sorri e mordi-lhe o pescoço, levantando-me de seguida e agarrei nas minhas roupas para vestir as mesmas - Anda, vamos passear por aqui. - ajeitei o meu cabelo enquanto esperava que ele se arranjasse novamente também - Queres comer alguma coisa? Podemos passar pela cozinha primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyQua Fev 12 2014, 17:56

Sorri também e olhei para ela quando se levantou. Assenti com a cabeça.
- Vamos. - acabei por me levantar também e depois de pegar nas minhas roupas comecei a vestir-me e a arranjar-me. - Hm acho que passar pela cozinha primeiro é uma boa ideia. - disse com um sorriso. Por acaso, já estava com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyQui Fev 13 2014, 17:59

Ri-me quando ele concordou em irmos comer primeiro e agarrei na mão do Kyle para que ele me seguisse enquanto descíamos as escadas em direção à cozinha - O que é que queres comer? - perguntei ao Kyle assim que lá chegámos mas antes mesmo de ele responder apareceu uma das criadas, que já tomava conta de mim desde que eu era bebé.
- Ainda bem que veio a casa, menina. Querem comer o quê? Eu preparo num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySex Fev 14 2014, 09:45

Assim que chegámos à cozinha ia para responder à Blair quando fomos interrompidos. Olhei a mulher que tinha acabado de chegar e esperei muito sinceramente que ela não começasse a pensar coisas, sobre nós. Quer dizer, nem sei porque estava preocupado com isso, mas pronto.
- Qualquer coisa. - disse para a Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySex Fev 14 2014, 17:25

- Espanta-nos. - disse-lhe com um sorriso enquanto me sentava num dos bancos da bancada da cozinha.
- Muito bem, podem ir para a sala, eu levo-vos lá a comida.
Assenti com a cabeça ainda a sorrir e levantei-me, puxando o Kyle para que viesse comigo até à sala - Eu disse-te que ia ser um fim de semana muito bom. Vamos estar praticamente sozinhos nesta casa enorme e qualquer coisa só temos de pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySex Fev 14 2014, 21:17

Olhei uma última vez para aquela mulher e depois deixei que a Blair me puxasse com ela novamente para a sala. Ri-me.
- O fim de semana perfeito. - voltei a rir-me e deixei-me cair no sofá sentando-me no mesmo. - Podiamos ver um filme enquanto, que achas? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Fev 15 2014, 00:56

- Perfeito. - repeti com um meio sorriso enquanto me sentava ao lado do Kyle no sofá. Estiquei-me para o comando que estava em cima da pequena mesa que se encontrava à nossa frente e liguei a televisão - Está bem, quando vires alguma coisa que te agrade diz que eu deixo ficar. - disse-lhe enquanto ia mudando os canais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Fev 15 2014, 15:41

Sorri por ela concordar e recostei-me melhor no sofá. Olhei para a televisão à medida que ela ia mudando.
- Podes pôr um qualquer que aparecer, desde que não seja um filme romântico. - disse fazendo uma careta. Detestava filmes românticos até porque nem tinham nada a ver comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Fev 15 2014, 18:12

Fiz uma careta ao ouvir o que o Kyle disse e encolhi os ombros - Não me estava a apetecer ver um filme romântico contigo, seria muito estranho e eu nem gosto muito disso. - recostei-me no sofá, com as pernas esticadas para cima da pequena mesa que se encontrava à nossa frente enquanto ia mudando o canal da televisão. Parei assim que vi um filme a começar e ao ler que era uma comédia, deixei estar - Pronto, já temos filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Fev 15 2014, 21:17

Ri-me com o que ela disse.
- Tu tens cara de quem gosta de filmes românticos e se apaixona loucamente por rapazes como eu. - disse no gozo e ri-me mais. Olhei para a televisão quando por fim ela encontrou um filme para vermos. - Boa! - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyDom Fev 16 2014, 17:16

Olhei para o Kyle e revirei os olhos - Que nojo. Se era esse o teu sonho, eu apaixonar-me por ti, podes desenganar-te. - abanei a cabeça e recostei-me melhor no sofá para ficar mais confortável enquanto o filme começava a dar na televisão.
- Meninos, têm aqui umas tostas e sumo. - disse a empregada quando entrou na sala e pousou o tabuleiro em cima da mesa, sorrindo-nos e saindo novamente de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Fev 17 2014, 09:56

Ri-me para ela e abanei a cabeça.
- Não, não quero que te apaixones por mim. - e não queria mesmo, acho que me passava se isso acontecesse. Nem era muito por ser a Blair, era mais porque eu não queria por ai nenhuma rapariga apaixonada por mim. Estava muito bem assim, a aproveitar a vida com quem bem me apetecesse. Sorri quando por fim a empregada veio com a nossa comida e assim que ficamos sozinhos peguei numa tosta e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Fev 17 2014, 19:25

- Não te preocupes que eu não me vou apaixonar por ti. - disse com uma careta. Eu não era rapariga de paixões e muito sinceramente, tinha dificuldade em perceber os apaixonados. Por amor de deus, pareciam malucos daquela cabeça - Espero que também não te apaixones por mim ou temos que acabar com estas nossas atividades. - sorri provocadoramente e estiquei-me para agarrar numa tosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Fev 17 2014, 20:57

- Não te preocupes, isso nunca vai acontecer. - disse com uma careta. Nunca na vida eu me ia apaixonar, nem por ela nem por nenhuma. Ri-me com o que ela disse. - Ah mas nem penses que vamos acabar com essas coisas. - disse puxando-a para mais perto de ti. - Espero que saibas que se arranjares um namorado. - fiz uma careta. - Eu vou ser o teu amante. - comecei a rir-me do que tinha acabado de dizer e depois continuei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyTer Fev 18 2014, 19:30

Olhei para o Kyle de sobrancelhas juntas assim que ele me puxou para si e começou a frase "se eu arranjasse um namorado" isso nunca ia acontecer mas gostava de ouvir o que é que ele ia dizer para ali. Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Vou pensar no teu caso. - dei mais uma trinca na minha tosta e belisquei-lhe a bochecha - Se ele for mau na cama eu recorro à tua pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyTer Fev 18 2014, 20:55

Ri-me também e fiz um beicinho adorável.
- Não precisas de pensar, eu sei que queres. - ri-me e puxei-a ainda mais para mim dando-lhe um beijo no pescoço. - Hmm sendo assim, espero sinceramente que ele seja muito mau na cama. - ri-me muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyQua Fev 19 2014, 21:38

Fiquei toda arrepiada mal o Kyle me puxou para si e me beijou o pescoço - Vamos ver, pode ser que tenhas sorte. - virei a cara na sua direção e mordi-lhe o lábio inferior antes de me voltar a afastar para continuar a comer a ma tosta e beber o meu sumo - Depois tens de te esconder no meu armário. É mesmo coisa à amantes. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyQui Fev 20 2014, 21:10

Sorri e peguei no meu copo de sumo, bebi um pouco e depois continuei a comer a tosta. Ri-me do que ela disse.
- Isso torna tudo ainda melhor. - disse com um sorriso. - Aliás, isso já é praticamente o que eu faço. - disse arregalando ligeiramente os olhos. Nós tinhamos de estar juntos às escondidas agora, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySex Fev 21 2014, 21:55

- Tens razão, é sempre mais interessante se nós andarmos enrolados mesmo no caso de eu arranjar namorado. - estiquei-me para agarrar num guardanapo assim que acabei a minha tosta e limpei a boca - Pois é mas nesse caso tinhas que ser ainda melhor a passar despercebido porque um namorado é diferente das outras alphas. Elas não me entram no quarto sem autorização porque querem ser românticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Fev 22 2014, 14:47

Assenti com a cabeça concordando com o que ela disse.
- Eu sei, mas não ia deixar de ser interessante. E eu sou bastante discreto. - pisquei-lhe o olho. Ainda não tinhamos sido apanhados por ninguém e isto já começava a durar à algum tempo. Acabei a minha tosta e depois recostei-me para trás no sofá enquanto tentava prestar atenção ao filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Fev 22 2014, 19:47

- Claro que não és o único. - disse logo. Não tínhamos sido apanhados por ninguém ainda porque tinhamos tido ambos cuidado. E este fim de semana ia passar despercebido aos outros porque quase todos os alunos iam nesta altura a casa, por isso sabiam lá quem é que tinha saído ou onde tinha ido - De qualquer das maneiras temos de continuar a ter cuidado porque se formos apanhados é o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySáb Fev 22 2014, 20:56

Ri-me e assenti com a cabeça.
- Pois temos mesmo de ter muito cuidado. - nem sei o que faria se alguém nos apanhasse. A nossa vida acabava naquele momento. Todos se iam passar, a sério. - Não quero mesmo que sejamos apanhados. - acrescentei, não queria que aquilo acabasse, pois estava a gostar bastante daquelas nossas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptyDom Fev 23 2014, 16:28

- Não vamos ser. - disse com um encolher de ombros e encostei-me melhor no sofá para ver o filme apesar de já ter perdido metade por não estar a prestar a mínima atenção - Temos estado a conseguir passar despercebidos e agora com a aposta, eles não vão achar estranho que nós estejamos sempre juntos e por isso é mais fácil. - disse com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 EmptySeg Fev 24 2014, 21:09

Sorri e assenti com a cabeça.
- Pois não. - disse-lhe. - Para além disso eles estão demasiado ocupados a pensar que nos odiamos de morte para pensarem essas coisas. - encolhi os ombros com um sorriso no rosto e encostei-me melhor no sofá. - Não estou a entender nada do filme. - acabei por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 7 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: